O CORPO COMO POSICIONAMENTO DE MARCA NA COMUNICAÇAO EMPRESARIAL
Annablume
Product ID: 733
Product SKU: 733
New In stock />
O CORPO COMO POSICIONAMENTO DE MARCA NA COMUNICAÇAO EMPRESARIAL

O CORPO COMO POSICIONAMENTO DE MARCA NA COMUNICAÇAO EMPRESARIAL

Marca: Annablume Referência: 9788539107827

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O tema deste livro é o papel do corpo na comunicação da cultura empresarial. Ao entendê-lo como um recipiente no qual as informações são depositadas para serem retransmitidas, as corporações lidam com o corpo de seus funcionários como um mecanismo de transmissão da imagem pública que desejam propagar. Simone Bambini investiga como a comunicação interna das grandes empresas se torna parte de uma biopolítica hegemônica, ganhando visibilidade externa ao fazer do corpo de seus funcionários um agente relevante nessa operação desempenhada em estreita relação com valores pautados pelo mundo do consumo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autor: Simone Bambini
  • ISBN: 9788539107827
  • Editora: Annablume Editora
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 204
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2016
  • Data da Publicação: 2016-01-10T00:00:00

Confira os produtos