Atualizando informações ...

O Cérebro Consumista

Ref: 9788531611827
Marca: CULTRIX
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios - o cérebro humano -, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
Características
  • Autor: PRADEEP, DR.A. K.
  • Data da Publicação: 1969-09-30T00:00:01
  • Edição: 1ª
  • Edição Ano: 2012
  • Editora: CULTRIX
  • Encadernação: Brochura
  • Formato: 16x23
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9788531611827
  • Número de páginas: 296
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...