O Cérebro Consumista
Ref: 9788531611827
Marca: CULTRIX
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios - o cérebro humano -, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
Características
- Autor: PRADEEP, DR.A. K.
- Data da Publicação: 1969-09-30T00:00:01
- Edição: 1ª
- Edição Ano: 2012
- Editora: CULTRIX
- Encadernação: Brochura
- Formato: 16x23
- Idioma: Português
- ISBN: 9788531611827
- Número de páginas: 296