Atualizando informações ...

Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing

Ref: 9786558750383
Marca: Ubook
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Você conhece alguém obcecado com jogos de celular como o Candy Crush? Já sentiu um frisson depois de completar uma tarefa e, talvez, uma grande alegria quando marcou uma atividade como feita? Talvez você até conheça alguém obcecado por corridas e por resultados que analisa todos os detalhes da atividade em aplicativos de fitness? O fato é que isso afeta todos nós, e esse sentimento pode ser um poderoso influenciador dos nossos comportamentos. Em um mundo cada vez mais conectado à lógica do mundo das commodities, os profissionais de marketing estão sempre em busca de novas formas de influenciar e motivar o nosso engajamento com seus produtos, serviços e marcas. Isso é a gamificação do marketing: prática de introduzir os elementos motivacionais dos videogames (como desafios, conquistas e times) para aplicá-los de forma inteligente em situações reais do dia a dia com o objetivo de melhorar o engajamento e a performance do seu trabalho. Escrito especialmente para profissionais de marketing, Press Start explora os benefícios e as aplicações da gamificação e conecta psicologia motivacional e casos reais de utilização de mecânica dos jogos e princípios de design de games. Mais do que isso, o livro vai oferecer para os leitores um guia passo a passo para criar de forma eficiente suas próprias soluções de gamificação para o marketing.
Características
  • Autor: Daniel Griffin e Albert van der Meer
  • ISBN: 9786558750383
  • Editora: UBOOK
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 288
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2020
  • Data da Publicação: 2020-01-01T00:00:00
  • Formato: 14x21
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...