Atualizando informações ...

Publicidade + Entretenimento

Ref: 9788531609879
Marca: CULTRIX
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
A diferença entre criatividade e comércio sempre foi bem clara, mas a linha que os separa está cada dia mais tênue. Anunciantes, em face das rápidas mudanças em tecnologia digital e comportamento do consumidor, são forçados a abandonar o modelo de pressão sobre o consumidor para o da pressão do consumidor - uma mudança da intrusão para o convite - que vai mudar profundamente e irrevogavelmente os modelos de negócios das glamourosas indústrias do cinema, da TV, da música e da propaganda. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, este livro precioso explica o que está acontecendo e por quê. Mas importante, ele é uma chamada geral àqueles que ainda não perceberam o que está acontecendo à sua volta e explica como as tecnologias transferiram ao consumidor o poder dos produtores de conteúdo, e por que a colaboração precisa substituir a competição, se todos quiserem sobreviver e prosperar.
Características
  • Autor: SCOTT DONATON
  • ISBN: 9788531609879
  • Editora: CULTRIX
  • Edição: 1ª
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 184
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2008
  • Data da Publicação: 2009-08-03T00:00:01
  • Formato: 16x23
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...