Ciberpublicidade: Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática
E-papers
Product ID: 1931
Product SKU: 1931
New In stock />
Ciberpublicidade: Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática

Ciberpublicidade: Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática

Marca: E-papers

Carregando...

Este livro mapeia uma nova realidade da Publicidade - a Ciberpublicidade - a partir de diferentes olhares, teorias e métodos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Autor: Guilherme Nery Atem, Thaiane Moreira de Oliveira e Sandro Tôrres de Azevedo (orgs.)
  • ISBN: 9788576504375
  • Coleção/Série: E-papers
  • Editora: E-papers
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 310
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2014
  • Impressão Capa: 4x0
  • Impressão miolo: 1x1
  • Data da Publicação: 2014

Confira os produtos