Teoria Geral do Direito do Consumidor,
Editora Revista dos Tribunais
Product ID: 3045
Product SKU: 3045
New In stock />
Teoria Geral do Direito do Consumidor

Teoria Geral do Direito do Consumidor

Marca: Editora Revista dos Tribunais Referência: 9788520337677

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Diferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações d e consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, analisando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Autor: Luiz Otávio de Oliveira Amaral
  • ISBN: 9788520337677
  • Editora: Editora Revista dos Tribunais
  • Edição: 1
  • Edição Ano: 2009
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 304
  • Idioma: Português
  • Data da Publicação: 2009-01-01T00:00:00

Confira os produtos