Empresas e Consumidores em Rede: Um Estudo das Práticas Colaborativas no Brasil
Annablume
Product ID: 633
Product SKU: 633
New In stock />
Empresas e Consumidores em Rede: Um Estudo das Práticas Colaborativas no Brasil

Empresas e Consumidores em Rede: Um Estudo das Práticas Colaborativas no Brasil

Marca: Annablume

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O mundo está em mutação e as tecnologias digitais são uma das causas. Escrevemos uma nova sociedade caracterizada por inéditas relações entre indivíduo e coletivo, e por mudanças profundas nas empresas e suas interações com o público. A nova lógica econômica opera no social uma redistribuição de poder inclusive descentralizando o domínio sobre que assuntos irão à esfera pública, levando empresas a pensarem a internet e seu significado. Há conflitos entre cultura colaborativa e corporativa: as bases da empresa, forjadas na era industrial, produziram estruturas centralizadas e hierárquicas incompatíveis com arquiteturas informativas em rede. A migração das empresas analógicas para as de redes requer novas competências e modelos. A pesquisa nesse livro mostra que o mercado é sensível a essas questões.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • ISBN: 9788539105892
  • Editora: Annablume
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Idioma: Português

Confira os produtos