Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
Ref: 9786587549484
Marca: Ubook
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como ?em certas categorias, a marca não importa?, ou que ?os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas? se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim.
O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do ?cliente tem sempre razão? do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.
Características
- Autor: Andy Milligan e Simon Bailey
- ISBN: 9786587549484
- Editora: UBOOK
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 240
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2020
- Data da Publicação: 2020-01-01T00:00:00
- Formato: 14x21