Atualizando informações ...

Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

Ref: 9786587549484
Marca: Ubook
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como ?em certas categorias, a marca não importa?, ou que ?os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas? se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do ?cliente tem sempre razão? do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.
Características
  • Autor: Andy Milligan e Simon Bailey
  • ISBN: 9786587549484
  • Editora: UBOOK
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 240
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2020
  • Data da Publicação: 2020-01-01T00:00:00
  • Formato: 14x21
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...