Geografia, Turismo e Patrimônio Cultural: Identidades, Usos e Ideologias
Annablume
Product ID: 819
Product SKU: 819
New In stock />
Geografia, Turismo e Patrimônio Cultural: Identidades, Usos e Ideologias

Geografia, Turismo e Patrimônio Cultural: Identidades, Usos e Ideologias

Marca: Annablume Referência: 9788539108787

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ao iluminar os confl itos e as contradições envolvidos com os processos de produção do patrimônio cultural à luz do mais refi nado rigor teórico e metodológico, esta coletânea instiga a refl exão não apenas sobre a relação entre turismo e patrimônio, fi o condutor de toda a obra, mas sobre os sentidos e os sujeitos desses processos, com detaque para a sua dimensão espacial. Os papéis hegemônicos do Estado e do mercado, tanto no que diz respeito à proteção do patrimônio quanto ao desenvolvimento do turismo a ele associado, por exemplo, estão colocados em evidência por todos os autores. Mas, racionalidades contra-hegemônicas, abrigadas na vida comunitária e cotidiana, têm igual centralidade no debate aqui proposto. Do prefácio de Rita de Cássia Ariza da Cruz

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • ISBN: 9788539108787
  • Editora: Annablume
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Idioma: Português
  • Formato: 16x23

Confira os produtos