Atualizando informações ...

Estratégia Omnichannel

Ref: 9786525293912
Marca: Editora Dialetica

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
A Interação Entre A População E A Polícia Civil Do Distrito Federal (Pcdf), Como Forma De Participação Social Na Elucidação Dos Crimes Por Intermédio Das Denúncias Anônimas, Necessita Ser Constantemente Aprimorada Pelas Soluções Tecnológicas. A Divisão De Controle De Denúncias (Dicoe) Da Pcdf É O Setor Oficial Responsável Pela Captação, Pelo Registro, Pela Análise, Pela Difusão E Pela Produção De Conhecimento Das Denúncias Anônimas, Subsidiando As Unidades Policiais Com Informações Imprescindíveis Para O Deslinde Das Infrações Penais, Além De Dados Para A Tomada De Decisão Da Estrutura Gerencial Da Pcdf. Ao Dispor Sobre A Evolução No Atendimento E As Transformações Digitais Que Englobam A Chamada Comunicação 360°, É Possível Demonstrar Como O Processo De Integração Dos Canais De Comunicação Disponibilizados Ao Público Facilita A Recepção Das Informações Pela Via Escolhida Pelo Denunciante. Por Intermédio Da Análise Descritiva, Consolidam-Se Estratégias De Gestão Das Informações, Objetivando Abarcar Todos Os Canais De Atendimento (Omnichannel) Disponibilizados Aos Usuários Dos Serviços Da Pcdf.
Características
  • Autor: Josafá Leite Ribeiro
  • ISBN: 9786525293912
  • Editora: Editora Dialetica
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 64
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 1970
  • Data da Publicação: 1970-01-01T00:00:00
  • Formato: 18x26
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...