Descrição Geral
Avaliações
Esta obra contribui com a apresentação de perspectivas atuais fundamentais referentes às temáticas de gestão, estratégia e marketing nas empresas.Na atualidade, as empresas se percebem imersas em um ambiente de elevada competitividade caracterizado por constantes mudanças sociais e econômicas, as quais contribuem para aumentar o grau de incerteza das decisões tomadas por gestores. Em complemento, pode-se considerar que o sucesso empresarial se apresenta como consequência da elevada proporção do acerto das decisões tomadas e executadas pela organização. Nesse contexto, as empresas observam cotidianamente um aumento da pressão por melhores resultados oriunda de diferentes atores, tais como acionistas, clientes, fornecedores e funcionários. Assim, há, por consequência, um aumento da necessidade por uma melhor organização e atualização das perspectivas empresariais em diferentes campos temáticos nas empresas, tais como: gestão, estratégia e marketing.O leitor encontrará neste livro relevantes contribuições acadêmicas e gerenciais dos autores acerca das perspectivas atuais em gestão, marketing e estratégia.
Características
- Autor: Tiago Aroeira
- ISBN: 9786525230269
- Editora: Editora Dialetica
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 252
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2022
- Data da Publicação: 2022-03-10T00:00:00
- Formato: 18x26