Atualizando informações ...

Content marketing: Conceitos, estratégias e novos formatos

Ref: 9786587549736
Marca: Ubook
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Todos os profissionais de marketing falam sobre conteúdo, mas nem todos dizem a mesma coisa. Alguns acreditam que ele tenha revolucionado a prática do marketing, outros têm certeza de que é simplesmente modismo ou uma mera propaganda, ou seja: ele é apenas um novo nome para algo que eles sempre fizeram. Content marketing: conceitos, estratégias e novos formatos reúne diversas perspectivas sobre o que é conteúdo, estruturando-as em torno de tópicos-chave úteis para fornecer uma visão multifacetada e equilibrada sobre o content marketing. Agrupando a discussão em torno de temas relevantes como monetização de conteúdo, publicidade nativa, branding on-line, medição de resultados etc., a obra permite que os leitores escolham os aspectos mais úteis de cada discussão de acordo com seus interesses e apliquem todo o aprendizado em suas próprias iniciativas de marketing. Os autores entrevistaram líderes, grandes vozes do mercado e representantes de marcas como GE, General Motors, HSBC e Accenture, entre outras, e convidaram para escrever o prefácio o expert Tom Goodwin, autor de Darwinismo Digital: a sobrevivência do mais forte na era da disrupção (Ubook, 2020) e chefe de inovação da Zenith USA. O resultado é este guia fundamental para entender de uma vez por todas o que é content marketing e qual é o poder do conteúdo no mercado contemporâneo.
Características
  • Autor: Lazar Dzamic/ Justin Kirby
  • ISBN: 9786587549736
  • Editora: UBOOK
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 356
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2021
  • Formato: 14x21
  • Data da Publicação: 2021-01-01T00:00:00
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...