Empatia, humanização além do marketing
Ref: 9786558756286
Marca: Ubook
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Como trazer humanização e inclusão para além do Marketing? Como assistir os consumidores nesse novo contexto de mundo e sua nova jornada de consumo? Quais são os comportamentos e as habilidades necessárias para os líderes do futuro?
Inspirador, provocativo e repleto de cases elucidativos, o livro Empatia, humanização além do marketing é um antídoto poderoso para estes tempos difíceis de enfrentamento coletivo e uma proposta eficaz para ressignificar todas as áreas de uma empresa daqui para frente. Escrita por Tati Gracia, mestre em Análise do Comportamento Humano e referência em Comportamento de Consumo e Empatia, a obra destaca como a empatia se revela como peça-chave para a humanização além do marketing. Por meio de teoria e casos práticos, a autora defende que, para as marcas sobreviverem a esse novo contexto, é necessário que elas sejam empáticas, inclusivas e socialmente relevantes.
Este livro é um convite a esse novo olhar, agora mais do que nunca focado no outro.
Um livro direcionado a todos os profissionais e estudantes que se empenham a humanizar o marketing e influenciar as organizações; procurando colocar o ser humano no centro das decisões, trazendo a diversidade como o caminho para empatizar e liderando marcas que atuem como protagonistas na construção de um mundo melhor para todos.
Características
- Autor: Tati Gracia
- ISBN: 9786558756286
- Editora: UBOOK
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 222
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2021
- Formato: 14x21
- Data da Publicação: 2021-01-01T00:00:00