Atualizando informações ...

Empatia, humanização além do marketing

Ref: 9786558756286
Marca: Ubook
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Como trazer humanização e inclusão para além do Marketing? Como assistir os consumidores nesse novo contexto de mundo e sua nova jornada de consumo? Quais são os comportamentos e as habilidades necessárias para os líderes do futuro? Inspirador, provocativo e repleto de cases elucidativos, o livro Empatia, humanização além do marketing é um antídoto poderoso para estes tempos difíceis de enfrentamento coletivo e uma proposta eficaz para ressignificar todas as áreas de uma empresa daqui para frente. Escrita por Tati Gracia, mestre em Análise do Comportamento Humano e referência em Comportamento de Consumo e Empatia, a obra destaca como a empatia se revela como peça-chave para a humanização além do marketing. Por meio de teoria e casos práticos, a autora defende que, para as marcas sobreviverem a esse novo contexto, é necessário que elas sejam empáticas, inclusivas e socialmente relevantes. Este livro é um convite a esse novo olhar, agora mais do que nunca focado no outro. Um livro direcionado a todos os profissionais e estudantes que se empenham a humanizar o marketing e influenciar as organizações; procurando colocar o ser humano no centro das decisões, trazendo a diversidade como o caminho para empatizar e liderando marcas que atuem como protagonistas na construção de um mundo melhor para todos.
Características
  • Autor: Tati Gracia
  • ISBN: 9786558756286
  • Editora: UBOOK
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 222
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2021
  • Formato: 14x21
  • Data da Publicação: 2021-01-01T00:00:00
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...