Atualizando informações ...

TECNOLOGIA NÃO É TUDO

Ref: 9788557173682
Marca: Editora Saraiva
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas, mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é: invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental, montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos, você alcançará a verdadeira transformação digital. Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu DNA digital para parar de ?fazer digital? e começar a ?ser digital?. Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade contínuos. Também é um guia fantástico de como começar.- Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup ´Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz um trabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não se deslumbrarem com as próprias tecnologias.- Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp
Características
  • Autor: AGENCIA LITERARIA RIFF LTDA, THE MIT PRESS
  • ISBN: 9788557173682
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 328
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2020
  • Data da Publicação: 2020-09-15T00:00:01
  • Editora: 328
  • Formato: 16,0X23,0
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...