Independente do seu negócio, produto ou serviço, você no primeiro contato com seu cliente precisa entender se é desejo ou necessidade o que ele está buscando. Me dê uma chance, continue a leitura...Simplesmente porque isso não é a primeira preocupação na abordagem do vendedor. Há uma grande pressão dos gerentes pelo ticket médio, o PA, e mais um monte nesse maremoto de informações, esquecemos de entender o que o cliente está buscando, o que é um grande pecado nas vendas, pois entender se é necessidade ou desejo, já gera a primeira conexão. Existem muitas pesquisas que indicam dados impressionantes, com 90% dos clientes entrando nas lojas físicas e não comprando nada! E o motivo para essa situação é bem simples: os clientes indicam nas pesquisam que não compraram porque o vendedor não entendeu o que o cliente queria. Falta total de conexão!
- Autor: Luciana Roberta de Moura
- ISBN: 9786586775020
- Editora: Saramandaia
- Edição: 1ª
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 84
- Idioma: Português
- Data da Publicação: 2020-01-01T00:00:00
- Data da Publicação: 2020-01-01T00:00:00
- Edição Ano: 2020