Afetividades LGBTQIA+ anunciadas: olhares de famílias brasileiras
Simulador de Frete
- Calcular freteContribuindo com o debate e os estudos do consumo e dos usos midiáticos
nas práticas sociais, que abordam a publicidade como objeto, esta
obra de Francisco Leite, pesquisador consolidado no campo dos estudos
da Comunicação no Brasil, apresenta um quadro explicativo, de valor
prático-operativo, acerca dos signi cados e signi cantes produzidos pelas
experiências de consumo midiático de famílias brasileiras heteroafetivas
e homoafetivas, com anúncios contraintuitivos que comunicam e
expressam afetividades LGBTQIA+. Ancorado nas vivências, mediações
e experimentações dessas famílias, o livro nos desa a a uma leitura analítica
e aberta ao aprendizado crítico e sensível sobre diversidades e diferenças
sociais incontestes no contemporâneo. Estudantes, pesquisadores,
pro ssionais da Comunicação, Marketing, Antropologia, Sociologia,
Educação, bem como as pessoas interessadas nos estudos do Consumo e
Mídia não podem deixar de lê-lo.
Rosangela F Ferreira de Carvalho Borges
Doutora em Antropologia pela Pontifícia
Universidade Católica de São Paulo
- Autor: Francisco Leite
- ISBN: 9786556840949
- Editora: Annablume
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 264
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2023
- Data da Publicação: 2023-01-01T00:00:00
- Formato: 16x23