Atualizando informações ...

Consumo cultural e seus fatores de influência

Ref: 9786525235943
Marca: Editora Dialetica
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
O grande ponto de debate do livro foi buscar entender quais eram os principais fatores de influência (sejam eles emocionais, sociais, locais) para a progressividade do consumo cultural na região abordada.Diante disso, a ideia maior da pesquisa foi tentar saber como os consumidores do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) e do seu entorno avaliavam as perspectivas relacionais associadas aos aspectos sociais, à identificação, às respostas emocionais, e à dependência local em relação àquele ambiente. A justificativa para esta escolha residiu na relevância destes temas, os quais envolvem aspectos relacionais a partir do contexto do consumo cultural.Assim, a partir de uma revisão teórica sobre estas abordagens, foi proposta também uma análise das variações destes aspectos relacionais através de gênero, idade, classe social e escolaridade dos consumidores dos serviços culturais do CDMAC e seu entorno. A análise dos resultados valeu-se de abordagens quantitativas, em especial a Análise de Variância (ANOVA) e a Análise de Cluster. Os resultados trazem boas perspectivas e uma visão interessante sobre esse contexto e esse mercado.
Características
  • Autor: Davi Montefusco
  • ISBN: 9786525235943
  • Editora: Editora Dialetica
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 96
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2022
  • Data da Publicação: 2022-04-28T00:00:00
  • Formato: 18x26
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...