Ueber-Brands: como criar uma marca admirada por todos
Ref: 9786558756750
Marca: Ubook
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Uma leitura obrigatória tanto para os gerentes de marcas consolidadas que costumam dominar o mercado, como para as equipes nas startups que se propõem a inovar.
? Russ Klein, CEO, The American Marketing Association
Fornece orientação e inspiração não apenas sobre como criar uma marca admirada, mas como mantê-la.
? Leonardo Chavez, Presidente de Marca Global, Kiehl's Desde 1851
Como uma marca pode se tornar referência? Qual caminho trilhar para atingir o nível máximo de excelência? Essas são questões que percorrem o Ueber-Brands, conceito utilizado para definir marcas que buscam criar valor além do material, que enaltecem seus princípios e têm como foco uma Missão. Marcas como Starbucks, Airbnb e Acqua di Parma, por exemplo, possuem estratégia para tocar o cliente, que, por sua vez, quer estar cada vez mais próximo e pertencer à comunidade criada. Ueber-Brands: como criar uma marca admirada por todos foi escrito não só para gestores, mas também para quem está iniciando um negócio e almeja consolidá-lo.
Com um programa de seis etapas e relatos de especialistas de organizações famosas, como Burt?s Bees e YouTube, os autores Wolfgang Schaefer e J. P. Kuehlwein dão dicas sobre como estabelecer uma marca de sucesso. Se quer tornar seu negócio inigualável e ir além do convencional, este livro é para você!
Características
- Autor: J. P. Kuehlwein; Wolfgang Schaefer
- ISBN: 9786558756750
- Editora: UBOOK
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 360
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2021
- Formato: 14x21
- Data da Publicação: 2021-01-01T00:00:00