O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores
Ref: 9786587401720
Marca: Editora Dialetica
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor,começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistemacerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial osindivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. Oobjetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e asestratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitosdiante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentaresbrasileiras relacionadas ao tema.
Características
- Autor: Ana Clara Suzart Lopes da Silva
- ISBN: 9786587401720
- Editora: Editora Dialetica
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Número de páginas: 112
- Idioma: Português
- Edição Ano: 2019
- Data da Publicação: 2019-09-27T00:00:00
- Formato: 17x24