Atualizando informações ...

O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores

Ref: 9786587401720
Marca: Editora Dialetica
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor,começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistemacerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial osindivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. Oobjetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e asestratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitosdiante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentaresbrasileiras relacionadas ao tema.
Características
  • Autor: Ana Clara Suzart Lopes da Silva
  • ISBN: 9786587401720
  • Editora: Editora Dialetica
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Número de páginas: 112
  • Idioma: Português
  • Edição Ano: 2019
  • Data da Publicação: 2019-09-27T00:00:00
  • Formato: 17x24
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...